terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A primeira

Setembro 2009 ---------------------------------------------------------

3ª corrida da linha – Destak; Cascais

Tinham-me desafiado para experimentar e fui mesmo. Sentia-me um pouco expectante e algo nervoso, pois era a minha primeira corrida no meio de tanta gente e alguns bem famosos. Quando parti não sabia como iria acabar, ou até se iria desistir durante a prova, mas lá fui. Como tinha planeado, não apertei no início e mantive uma passada regular, dentro das minhas possibilidades. Os quilómetros foram passando e as minhas pernas foram-se aguentando. Aos 7 km senti uma certa fraqueza, porém mentalizei-me que que não podia desistir e fui buscar energias à força de vontade e terminei a prova cansado mas feliz.

20 Setembro (Domingo) 10h00 - 10km

Escalão: veteranos II
Terminaram a prova: 2226
Classificação Geral: 1091º,
Tempo: 00:53:17 minutos


João A. Melo

1 comentário:

  1. João

    Começando por esta prova. Nunca a corri pois a mesma começou na altura em que me encontrava lesionado (foram mais de dois anos e meio parado) e no ano passado não deu para lá ir. Mas já faz parte do meu calendário para este ano.

    Quando comecei também os 7 km eram uma barreira, mas a pouco e pouco fui ultrapassando tudo isso e depois passaram a ser os 33km quando fazia a Maratona.

    :)

    Mas acabaste em beleza já que 53' para quem tinha começado há pouco tempo é óptimo.

    ResponderEliminar