quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Continuação...

Outubro de 2009 ---------------------------------------------------------

1ª Corrida do Aeroporto - Lisboa


"É a 1ª Corrida do Aeroporto, vamos experimentar, deve ser porreiro" Para mim foi a segunda...
Iniciou-se junto ao terminal de contentores do Aeroporto, virada para a Alta de Lisboa, onde decorreu a prova. Senti algumas dificuldades, pois a prova teve várias subidas acentuadas e prolongadas, mas a vontade de chegar ao fim prevaleceu. Cumpri os meus objectivos que eram participar. No final, o normal convívio com os companheiros de corrida, os comentários das peripécias...e vamos embora, ficando um sentimento de bem estar. Mais tarde foi-me comunicado pelo amigo dos blogues, o Mário Lima, que também participara, Hoje corro eu...tendo inclusivamente, me indicado o local onde poderia ver as fotos da prova. Foi uma agradável surpresa, pois o Mário já era um corredor de longa data, com muita experiência e excelentes resultados para a sua categoria, teria a partir daí mais um amigo a contar.


18 Outubro 2009(Dom) 10h30- 10km

Escalão: veteranos III
Terminaram a prova: 826
Classificação Geral: 442º,
Tempo: 00:51:18 minutos


João A. Melo

1 comentário:

  1. João

    Por esta prova é que vim a saber que também corrias. Não fazia a pequena ideia de que já andavas neste "mundo" e foste tu a dar-me essa novidade.

    :)

    Estivemos tão perto um do outro e eu sem o saber. Reparei que relativamente à tua prova anterior na mesma distância, retiraste dois minutos, e sendo uma prova bem difícil, é de salientar.

    Abraço!

    ResponderEliminar