sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lesionado


Nem me apetecia publicar nada, de tanto desânimo que me tem apoquentado, mas a vida não pára e por vezes prega-nos partidas e foi ela mesmo que no dia 23 de Maio, durante um treino aqui perto da minha casa, um local de caminhos de terra e com troços algo acidentados de buracos e pedras, me levou a colocar o pé esquerdo sobre uma pedra, que se soltou e rebolou, originando que viesse a cair e subsequentemente a originar-me uma lesão na regiãoTibio-társica do pé esquerdo.
Desde esse dia, já passaram 2 meses e 4 dias, não voltei a correr, já fui consultado por três médicos, já fiz uma ressonância magnética e acusou "tenossinovite da bainha do tibial posterior e do flexor longo dos dedos e ainda da bainha do longo flexor do Hallux".
Mandou-me tomar um antiflmatório (voltaren) e 15 sessões de fisioterapia.
Terminados estes tratamentos, verifiquei que estarei a meio da recuperação mas o pior é que me apareceu "tipo um quisto" na curvatura do pé, que julgo ser o epicentro da lesão.
Voltei ao médico e mandou-me fazer outras 15 sessões de fisioterapia e uma ecografia de partes moles, ao tal quisto para se (tentar) apurar o que é na realidade.
Certo é que continuou com aquela zona inflamada e ao esticar o pé sinto dores, o que me causa grande apreensão e receio que esta minha lesão esteja para durar.
Sinto saudades e necessidade de correr, vamos ver se um dia....

João Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário